Aprendizagem e mudança

This slideshow requires JavaScript.

A busca de uma definição de padrões, de resultados ou de objectivo do aprendizado tornou-se uma importante característica das iniciativas de políticas educacionais em muitos países, como de enfocar o que os estudantes devem aprender, e não o conteúdo que os professores devem ensinar. Spady, 1994; King e Evans, 1991; Grundy e Bonser, 1997), citados por HARGREAVES, (2002:22).

A agenda baseada em padrões e em resultados muda o foco do ensino, de objectivos do ensino para as mudanças desejadas no aprendizado dos estudantes.

aprendizagem-e-mudancas-complemente-os-seus-estudos

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s